domingo, 31 de outubro de 2010

Shorts e meias calças ;*

oooi gente *-*
Vamos falar um pouco do look shorts e meias calças que é perfeito para o clima do Brasil. Tem vários tipos de meias calças: meias calças rendada, meias calças coloridas etc...
Nesse inverno, o que mais vimos nas vitrines e  passarelas, foi essa tendência.
abaixo: veja algumas imagens e dicas de shorts e meias calças ! ;*


- algumas dicas:

* Se você estiver muito fora do peso, cuidado com este visual. Na dúvida, invista sempre em meias calças com a mesma cor do shorts.

* Se voce tem pernas grosas, o truque para afinar as pernas, é sempre usar a meia calça e o short bem escuro. Caso for ao contrário se voce tives pernas finas, use short escuro com meia calça mais clara.

* As meias calças de renda ficam super sexy e femininas. Mas cuidado com o comprimento do short, para o look não ficar vulgar.

* Para um visual mais arrumado, invista em shorts de alfaiataria ou de tecidos com estampas clássicas, como: xadez de listras finas. Fica suuuuper lindo !

* Meias calças com desenhos, grafismos e estampas, devem ser usadas apenas se voce estives dentro do peso e com peças de roupas mais discretas. Senão, o look fica muito carregado.

* Nos pés, invista em botas de montaria sem saltos. Pode parecer estranho, mas use para voce ver senão vai ficar super moderno com shorts e meias calças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário