segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tudo sobre a moda FLÚOR e NEON !

É incrível como os anos 80 voltaram com tudo ! Nos esmaltes, nas maquiagens, nas roupas e acessórios, os tons neons vibrantes chegaram com tudo neste verão para fazer a moda fluor. Cores chamativas como: laranja, verde e amarelo estão com tudo. Assim como o rosa em tom vibrante e flúor. Brilhar e ser flourescente são a moda agora. Se você quer entrar nessa tendência, veja abaixo algumas dicas e imagens de como usar esta moda:





* Nunca misture duas peças em tons neon. Lembre-se de sempre usar apenas uma peça no seu visual: uma blusa, um vestido, uma sandália, uma bolsa...

* Para a noite, é bem bacana misturar alguma peça flúor com o preto. Experimente usar uma sandália com cores neon e um vestidinho preto.


* De dia, mescle peças em tons de cores claras, como o cáqui ou nude, que esta super em alta nessa estação. Seu visual ficará lindo !

* Os tons neon ficam ótimos tanto de dia quanto de noite. A única diferença são as combinações que podem ser feitas, mais clássicas para a noite, e mais informais para o dia.





* As bolsas em tons flourescentes são ótimas para usar no dia-a-dia. Experimente usar uma bolsa neon, com um jeans e blusinha de malha . É um sucesso !

* O  flúor aparece também em acessórios, como: pulseiras, cintos, colares e braceletes. Invista nesses acessórios e deixe-os dominarem o visul, usando apenas estes acessórios e roupas em tons neutros.






Maquiagem NEON, como fazer - Passo a Passo !




A maquiagem neon e os tons flúor continuam em alta e devem ser usados apenas á noite para balada e combinado com poucos acessórios e tons sóbrios e neutros . Afinal o make é o destaque !

As sombras neon com fortes tons flúor em: amarelo, lilás, laranja e rosa estão presentes na estação outono inverno. Antes de começar fazer sua make neon, limpe bem o rosto, em seguida use um hidratante na pele, depois aplique a base para uniformizar a pele.

Agora é a vez de aplicar as sombras nos olhos , Tome cuidado afinal as sombras são muito vibrantes e a tendência é que elas caiam no rosto por isso coloque uma camada generosa de pó solto tanslúcido embaixo para evitar borrar a pele no final basta remover com o pincel o excesso.




Antes da aplicação da sombra use um primer para os olhos ela irá ajudar a fixar a maquiagem , em seguida comece espalhando a sombra em toda a pálpebra, até o côncavo, aos poucos para não manchar a pele. Se quiser um resultado mais uniforme, você pode molhar a sombra com um pouquinho de água.Depois basta escolher outras cores de sombra flúor e usar a criatividade,cuidado com os exageros.

Caso alguma dúvida, assita o vídeo abaixo e veja passo a passo como fazer uma maquiagem neon:

http://www.youtube.com/watch?v=ggcEr5p4G4w&feature=player_embedded